sábado, 3 de setembro de 2016

Sofre quieto quem quer calado

Eu demorei pra ser quem sou agora.
Foram 34 anos onde passei por todos os estágios da existência pessoal e profissional.
Desde então, a cada passo reflito sobre a influência de cada ação recorrente das experiências produzidas em mim.
Eu não sou a melhor pessoa mesmo, fico indeciso diante de tanta proposta que a vida me oferece.
Hoje eu gosto de você, amanhã nem tanto. Ponto.
- O pensamento chocou minha alma. Mal terminei o almoço e me preparo pra sair, pra ter novas ideias, outras vidas, outra temperatura, novas cores.
Alguns preferem a solidão, eu já nasci com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!