domingo, 1 de agosto de 2010

Copy

Passando do impresso para o digital.

Após alguns anos publicando meus descobrimentos literários em formato aparentemente físico, hoje busco formas de comunicações com possibilidades de potencializar e reprensentar por outros meios tudo aquilo que com palavras representa minhas imposturas diante das posições, modo de pensar e agir da metodologia aplicada.
Embora já tenha publicado alguns textos ,que aqui estarão, em formato de zines (fanzine: publicação alternativa, manifestos culturais), serão mantidos os escritos originais.
As imagens porém, poderão ser modificadas tendo ou não relações diretas ou indiretas com o texto.

6 comentários:

  1. Mesmo com todas as edições impressas, acompanharei fielmente as palavras que advém daquele por quem sinto tamanho afeto.

    beijos, xuxu!

    ResponderExcluir
  2. Talvez fosse interessante destacar as "nuances" dessa transformação de suporte: colagem em papel usando cola bastão e recortes de revistas etc, tem ressonâncias sensitivas "x" já, por outro lado, a composição e criação no pc recobrem outras tantas "nuances" também infimamente sensitivas...saco?!

    ResponderExcluir
  3. Essa questão de suporte é interessante, por lidar com a ideia de expressão. Mas, mais essencial, acho que as nuances a serem desgtacadas é justamente o diferencial de comunicação que existe no blog!

    See ya!

    Shisuii

    ResponderExcluir
  4. Descobri uma rede social exclusiva para leitores: www.skoob.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante.
    Gostaria muito de apreciar .

    bjs

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!