sexta-feira, 25 de junho de 2010

Estou aqui!

Logo que vim para Curitiba, tudo me parecia misterioso e desconhecido.
Certo dia, em uma rua movimentada do centro velho, na esquina de uma praça muito conhecida, falava ao celular quando de surpresa fui abordado por dois rapazes que se mostravam insistentes em me assaltar.
Dialogar foi a primeira das intenções, correr a segunda e pedir socorro daí por diante.
Escolhida a primeira opção, eles não concordaram muito. Me agarraram e com certa brutalidade e força me atiraram ao chão.
Cambaleando e com os batimentos acelerados consegui escapar e apressadamente atravessei a rua na frente dos carros.
Já do outro lado da calçada pude perceber que desistiram de me seguir e sumiram na multidão.
Com algumas escoriações e sangrando um pouco parei e sorri, pois nada me levaram.
Assim dava-se por encerrado o espetáculo violento do cotidiano.
Me limpei e fui trabalhar. Pois as horas continuavam a correr com obediência.

Um comentário:

  1. Ainda bem que está aqui, xuxu! hahahahaha Foi um susto e tanto! Meu lindo e corajoso hahahahaha

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!