quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dormindo no ponto

Este relato basicamente não expressa meu dia, e sim um simples fato do qual suscitou em mim uma análise associativa.
Lá estava eu, me dirigindo sentido ao tubo para pegar o ônibus que me leva ao trabalho.
No caminho uma série de coisas acontece, como por exemplo, começar a chover justamente quando me esqueço do guarda-chuvas. Ainda sofro com os imprevistos metereológicos de Curitiba.
Assim que o semáforo fechou e obtive a preferência , pude avançar pelas calçadas irregulares da cidade.
Logo a frente, em um dos pontos de ônibus dos vários que há pela cidade, pude notar uma garota à espera do seu ônibus, sentido sei lá pra onde...
Só não pude notar realmente se já havia despertado do sono.
Indagado pela pergunta e forçando um pouco mais a vista, pude perceber que a garota dormia no ponto, literalmente!
Só não sei se perdeu o ônibus... pois passei apressado e fitei apenas o ponto de partida do qual me levou a descrever o fato.
Acho que passei do ponto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!