quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Zines

Como ainda não consegui escaniar os zines (panfletos) para divulgação através do blog, peço a quem tiver interesse em adquirí-los, que entrem em contato pelo e-mail (xerox_copia@yahoo.com.br), caso queiram receber as edições em suas casas, sem qualquer custo de postagem.
Como os zines nasceram de uma ambição de publicar textos com segmentos específicos de caráter relevante a liberdadde de expressão, não costumo cobrar para que estes cheguem até o leitor interessado a novas idéias e linguagens.
Com uma perspectiva libertária e comprometido com causas de expansão da informação, tornam-se livres o direito de reprodução dos mesmos através da livre cópia, ou "xerox". (Quem citar as fontes ganha stickers na faixa)
Aliás, uma nova edição do "A Traça" está para sair, com ilustrações de Diego Max, um amigo que busca junto a mim, uma nova trajetória para a participação e conhecimento do mundo complexo dos padrões do comportamento transmitidos coletivamente, com ousadia em dar nova forma a tudo que é arte sem se deixar levar por nenhum tipo de autocensura.
Destilamos cinismo e autoironia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!