quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Inventando uma história

Eu diria que quase aconteceu comigo, se não fosse verdade.
Um pouco antes de chegar no trabalho, logo pela manhã, uma senhora com pouco mais de um metro e meio, cabelos grisalhos, óculos fundo de garrafa, portando uma sacola dessas de feira, passava por mim quando me dei conta que era minha falecida mãe.
Não sei se ela me viu, mas também não fiz questão de ir atrás dela.
Enfim... há tempos não compartilhamos mais a extensão contínua e indefinida na qual as coisas existem e se movem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!