segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É isso que acontece comigo.

O resultado de um sentimento intenso no qual me encontro imerso, anda despertando um afeto dominador e obsessivo, bloqueando resultados que me oferecem tranquilidade e serenidade em definir o comportamento e as manifestações que estimulam aquele que a acompanha.
Não me reservo mais ao pensamento produtivo sem ao menos lembrar os efeitos negativos existentes na falta de discernimento diante de tais acontecimentos.
Ando pejo com essa espécie de receio, que se relaciona com o desejo de conservar a posse de qualquer bem.
Este descontrole emocional, este sentimento doloroso que as exigências de um amor inquieto escarnece daquilo que se alimenta, é o que me tortura.
Não há catarse suficiente que alivie a inquietação de um homem seduzido pela paixão que arde em seu ser pelo prazer de amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!