sábado, 13 de agosto de 2011

Quarta carta destinada à Apolo

Há dias não tenho motivação suficiente para lhe escrever, mas hoje, não sei por que motivo, lembrei de uma passagem da minha infância da qual você se fazia presente.
O motivo da viagem que me levou à seu encontro, era o conúbio de uma prima de ambos.
Não sei se recordas, pois pelo que me lembro, esta foi a última vez que o vi. E isso faz muitos anos.
Por isso terei dificuldades de narrar os fatos acontecidos naquele dia.
Ao menos um, que me chamou a atenção e me fez descobrir, isso depois de um determinado tempo, já com maior conhecimento sobre o mundo que vivemos, que a aproximação de derivados ilícitos justifica a causa pela qual nos aproximamos novamente.
Por muito tempo fiquei a pensar se tal maneira de agir colocava em risco sua integridade diante do medíocre grupo de pessoas que temos parentescos entre si.
Mas hoje, buscando a mesma extensão, sou capaz de dizer que determinada ação faz juz a sabedoria de um e outro.
Engana-se àqueles que julgam pela necessidade de julgar.
Sofrem calados a moral de uma tradição inescrupulosa que os mantém presos à relações extra-conjugais.
Bando de hipócritas!
Naquela época, eu era consumido pelo objetivo de ser bem-sucedido como eles. Hoje, o meu sucesso é me manter incomunicável com esse modelo ortodoxo de pessoas que se quer posso chamá-los de parentes.
Tudo isso foi significante pra mim até o momento em que me torno adulto e descarto a tradição inútil pela qual me encontrava preso.
Esta é mais uma tentativa de lhe mostrar a importância que você teve diante da tentação de descobrir os prazeres das relações naturais e artificiais entre vícios e abstinências.
Mais um pouco foi dito... com mais tempo direi mais.
Assim entenderemos mais sobre uma infância comprometida por interesses insignificantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!