terça-feira, 25 de outubro de 2011

Me correspondendo pela quinta vez com Apolo

Desta vez falarei no presente, Apolo. Assim, farei com que meus antigos sentimentos esclareçam a ti, como fui reforçado a procurar uma vida longe das perseguições familiares.
Tenho vivido em um território difícil de se alcançar respostas concretas de uma vida na qual, constatemente buscamos que seja efetuado como algo.
Sutilmente somos degolados por fases que nos obrigam a criar meios que de fato são buscas constantes de preservações que dominam o campo que atuamos.
Seria mais fácil dizer isso tudo pessoalmente, mais raras foram as vezes que nos encontramos, que busquei através destas cartas, uma proximidade que não sei realmente se ainda acontecerá, a não ser em nossos óbitos.
Por vezes sinto ter respostas concretas para situações relevantes, mais aí, o presente momento de esclarecimento me força a refutá-lo.
É engraçado como nesses momentos sutis, acelero o processo de recordar as frequentes reuniões habituais de uma família calcada na estupidez da sua crença.
Tenho motivos de sobra para justificar meu eterno desgosto junto à eles.
Já que não posso mudar o rumo da minha história, a que se concretizou até aqui, tento fazer dela, onde me encontro com mais sabedoria, um retrato daquilo que corresponde mais verdadeiramente a minha realidade.
Sei que nosso pensamento tem uma pequena semelhança, apesar das idades que se distanciam com o passar dos anos, pois nada disso se modificaria se nossos espíritos não nos embalassem em uma montanha-russa de dúvidas concernentes a relações que se manifistam através dos fatos.
Houve um tempo em que me especializei a acreditar que era o momento de não mais existir. Contornei a situação e deixei essa idéia de lado, e hoje não me faz falta não estar aqui.
Pensando bem, fiz a coisa certa, pois foi você que elegi pra declarar minha escolha.
O que tudo isso tem a ver com você?
Me diga você! Se um dia isso tudo fizer algum sentido em relação à nossa orientação.
Isso é o melhor de mim hoje, pois nossas vidas são enriquecidas com algumas experiências. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!