segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Monólogo sobre a condição humana


É uma segunda-feira, a primeira após o início do horário de verão.
Já se passa das 22hs, minha gata já não se motiva tanto a correr atrás dos bichos que só ela consegue enxergar.
A chuva traz consigo o silêncio, remediando a jornada de trabalho, cansativa e exaustiva devido a carga horária extensa.
Um leve delírio toma conta do ambiente, corrompido pela fumaça densa. A imensidão disso tudo cabe aqui, em poucas palavras.
A vontade de correr no ritmo da música tocada me tira de um estado de repouso ignorado pelo momento.
Sinto-me leve diante desse todo sem movimento, apenas eu e minha gata, juntos na memória vaga, entregues à ocasião.

Um comentário:

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!