quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Curitiba, 16 dias de fevereiro. Já é noite, faz frio e minhas mãos estão geladas.

Agora de pouco, antes mesmo de escrever isto, estava na sacada de casa, já que tenho o privilégio de ter uma visão tão ampla, tentando observar, ou apenas observando o movimento, preso em algum pensamento distante, quando surgiu em mim um segundo pensamento, só que este mais racional:  desde que me mudei pra cá, não escrevi nada aqui, preso sobre telas que me dão uma visão em formas de desenhos geométricos.
Não sei se por falta de tesão ou algo parecido, não me agarrei a caneta e disparei a escrever até esgotar o desejo imensurável de transcrever tantas imagens que somente eu, agora, poderia descrevê-las através da escrita repassada por minhas observações.
"Quando o único objetivo da mente é o tempo, o tempo não passa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!