terça-feira, 1 de março de 2011

Influência das teorias

Visto que todo comportamento humano é composto por mecanismos semelhantes a uma máquina, onde estímulos exercem respostas com implicações lógicas, abre-se um problema de interpretação sobre tal fato. De que há relevantes aspectos do comportamento que não podem ser ligados à estímulos identificáveis.
Partindo do ponto de vista da aprendizagem social, observa-se um termo do qual não se utiliza vantagem dentro de níveis de condicionamento.
Por exemplo: a observação de filmes, visto do ponto de vista do desenvolvimento de uma aprendizagem, implica na lógica de que nessa atenção deve centralizar-se apenas no estímulo e não no organismo reprodutor de respostas.
Uma vez apresentado isto como modelo teórico, tende-se a explicar as complexidades envolvidas no comportamento da aprendizagem social.
Desde que não haja mudanças de comportamento, como já dizia Skinner: "as contingências contem razões que as regras jamais podem especificar".
Isto pode indicar que o condicionamento, assim como a extinção do mesmo, podem ocorrer quando a resposta tem a sua ocorrência física impedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!