quarta-feira, 4 de maio de 2011

Descrição ou um certo sentimento onírico

Dois pares de tênis, um deles esteve comigo hoje.
Na cômoda um bilhete pendurado, uma arte-manha da minha paixão.
Corro os olhos, nada me prende a atenção.
Três garrafas e um copo vazio sobre a mesinha do café da manhã, tudo muito figurativo.
A música me desconcentra, ela parece tomar-me de assalto.
Ando relapso com minhas roupas, todas espalhadas, como se alguém não habitasse ali.
É 22:12hs; não faz tanto frio como ontem, o outono começou rigoroso.
Acabei de receber uma visita, mas hoje ele veio prum compromisso... como sempre, adoro quando aparece.
Mas já foi embora.
Sinto que a paixão me deixa distante, me consome.
Sou um homem romântico, puro prazer em me doar por um amor.
Isso nutre uma vontade que permeia alguns desejos.
Vontade de estar juntos!
Talvez não acabe meu raciocínio, pois ando completamente retido sob sua influência.
Passo os dias pensando como isso me detém, dominando minha atenção.
Puro compromisso com a dinâmica da paixão.
Estou sob seu domínio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!