segunda-feira, 16 de maio de 2011

Enfim, tudo parece old.

É revoltante pensar que não escolhemos nada.
O tempo se impõem sobre nós, sobre tudo, a nos surpreender com seus mistérios, resultados de uma porção de fatos inexplicáveis que dão condições há um absurdo relacionado a um sentido legítimo.
Porcaria de raciocínio, só me leva a aborrecer-se com atitudes alheias.
Não sou mais um adolescente, meu retrato já não é mais o mesmo.
A delicadeza do tempo deixa suas marcas, como se não sobrasse espaço pras lembranças.
Tudo muito devagar, tomando parte de um tempo que já se foi.
Resistir a tudo isso, é impor um certo limite ao tempo e seu processo de adquirir novas formas.
O retrato de Dorian, deixando para trás o jovem cheio de fascinação por um mundo primoroso, já esquecido pela deterioração do tempo.
Se posso fechar a janela pra espantar o frio, mantenho meu corpo quente e meu café não esfria.
Por tanto, fico escrevendo por mais tempo, pois minhas mãos se mantém aquecidas, mas o coração em desespero com tudo que acontece com minha mente.
Escrevo para aliviar a ansiedade.
"O tempo destrói tudo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!