quarta-feira, 17 de julho de 2013

Viver em mim

Talvez o único limite fosse a minha imaginação, caso a extensão física se apropriasse e modificasse o ambiente de maneira continua, conduzindo o primeiro verso de uma projeção sem limites.
Nas noites de embriagues a síntese e a metáfora cumprem suas funções, conduzindo-me para o diálogo, libertando-me das funções diárias que somam uma partícula do essencial em mim.
A última noite de um suicida não cabe em nossa dimensão, pois a perspectiva se encaixa em outro retrato, em outra extensão.
A energia não se transfere em símbolos e sim numa convergência onde a razão já não mais se aplica como fato, neutralizando o desejo de fuga.
Sem essa transferência de sentidos, a projeção da fuga logo se transforma em impulsos que exteriorizam momentos repentinos de alucinações.
Deixo a  quem interessar a sugestão de investigar-se com o resultado insuportável de um presente propriamente falho, sem causa da divagação deste meu imenso sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!