sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Eu bem que lhe disse

Muito dificilmente poderei fazer uso do que sinto nessa intensa troca de mensagens, da qual desfruta meus pensamentos por ti.
A descoberta da intensidade de desejos movidos pelo exercício constante, atribuídos a estreita relação a que nos encontramos, torna a busca por algo completo mais agradável nos momentos de identificação íntima, complexa e delicada quanto entre duas pessoas.
Esta reunião de palavras, combinadas com essa recém descoberta, desarruma minhas frases e provoca minha imaginação.
Essa é a razão de me sentir particularmente atraído por aquilo que eu chamo de motivação para a realização ou satisfação de algo, força ou impulso que leva o sujeito a agir segundo essa motivação.
E quando eu lhe disse que o ponto de partida de algo que construí sem perceber era a explicação correta e definitiva do funcionamento desses desejos, não era uma declaração infame do que sinto por ti, e sim uma confissão natural da sensibilidade de qualquer pessoa apaixonada.
O que resta do grande anseio num mundo onde tudo parece provisório é esta paixão que não tinha nenhuma razão de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!