quarta-feira, 20 de julho de 2011

Evolution is so creative

Já não se faz mais o que faço neste momento. Sentar à janela e descrever o que se passa distante, lá fora, onde os transeuntes percorrem seus dias à procura da vida perfeita.
Longe de mim falar de personagens com interesses financeiros, cegos pelo trivial desejo de consumo.
Tenho cautela suficiente para evitar narrar essa vontade miserável, que de fato são.
Gosto da inquietação, essa terrível maneira de alcançar as vicissitudes que a natureza obriga-nos, em determinado momento, subjugar nosso entendimento como ser presente em uma atmosfera contínua, pertinente à um progresso de dúvidas relativas ao seu desenvolvimento.
No fundo, este este fio-condutor, faz com que refutemos nossas antigas dúvidas sobre os mecanismos inseridos a nós mesmos, como forma de um novo registro, uma nova fase, na qual avançamos lancinantes, prontos para uma nova etapa.
Identificada a origem do confronto interior, diagnosticado sua sutileza, abrimos caminho para um estado de desenvolvimento completo.
Uuuuffa... salvo pela consciência, mais uma vez venço minha fraqueza, esse descontrole que acumularia uma descarga negativa, embriagando meus sentidos.
Venci você!
"O circuito da imaginação é ensinado a reagir das menores deixas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!