sábado, 23 de julho de 2011

O estranho e seus perigos

Tudo sobre mim caminha em direção ao desconhecido, quando não se faz relação a imagem, associando meu modo de ser ou agir com um conjunto de princípios que valorizam minha ação.
Posso muito bem abandonar determinada característica quando a relação distante entre eu e o outro não principia mais desejo de contribuição.
São momentos como estes, enigmáticos, que torno-me uma ameaça, uma provocação às relações, sobre tudo aos hábitos insuportáveis de alguma importância.
Na mais violenta forma de tratar um assunto distante, solicito a influência das palavras e das idéias.
Todo cuidado é pouco comigo mesmo, sou improvável quando a resposta não sou eu.
Este é um exercício sem forma, pois tudo aqui não passa de uma simples reflexão, um hábito, métodos do pensamento.

2 comentários:

  1. Se eu não posso selecionar o texto, não posso lê-lo. E é apenas mais um site que vai ficar sem minha apreciação.

    Os Disléxicos e os deficientes visuais agradecem a compreensão ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Windrson. É pra evitar cópias mesmo. Mas caso queira, envio por email os textos pra vc.

      Excluir

NÃO SE ESQUEÇA!

-Comente à vontade!
-Sempre comente coisas relacionadas à postagem.
-Evite propaganda de blogs e outros sites.
-Para falar comigo escreva pra xerox_copia@yahoo.com.br


Participe comentando!